Empresarial

depositphotos_148054715-stock-photo-medi

IMPORTANTE!

MEI também pode contratar
O Microempreendedor Individual também se enquadra nas vantagens de um plano empresarial usando o seu CNPJ, porém existe uma regra a ser seguida: o CNPJ precisa ter pelo menos 6 meses de abertura para ter aceitação.

OS%20DOIS%20JUNTOS%20_edited.png

Empresarial e PME

Você sabia que obter um plano de saúde através do seu CNPJ pode te trazer muitas vantagens?

O mercado de plano de saúde surgiu com o intuito de trazer segurança em saúde para todos os perfis, por isso encontramos opções que atendem a todos os públicos, tanto em planos regionais que possuem atendimento específico em algumas cidades, como planos com abrangência nacional e até seguro saúde, que conta com mais opções de atendimento pois não se limita a rede credenciada da operadora.

Principais vantagens de contratar um plano empresarial:
Valor mais acessível.


Para a operadora e para a ANS (Agência Nacional de Saúde) as regras para empresas que contratam plano de saúde são diferentes, por esse motivo os valores são menores, até 35% mais barato em comparação ao plano Pessoa Física. Isso, porque é necessário ao menos 2 ou 3 vidas para aderir ao plano, então é possível controlar o custo com base em toda a massa que está no plano de saúde.
Por exemplo, em um plano com 10 vidas (entre proprietário do CNPJ, dependentes e até funcionários), se um beneficiário fizer um procedimento de alto custo para a operadora, na renovação toda a massa recebe um reajuste e não apenas esse beneficiário, possibilitando que os custos sejam mais equilibrados.


Carência reduzida:


Se você adquire um plano de saúde através do seu CNPJ, é bem provável que sua carência seja reduzida ou até chegar a zero, dependendo do seu histórico com os planos anteriores.

A carência é o tempo que o beneficiário precisa cumprir sem utilizar alguns procedimentos inclusos no plano de saúde por um período determinado.

A única carência que não sofre alteração independente da modalidade do seu plano é a de doença pré-existente, ou seja, se você já possui alguma doença e vai adquirir um novo plano, pela regra da ANS você entra com uma carência de 2 anos em procedimentos e exames especiais relacionadas à ela.

Tire suas dúvidas, solicite uma cotação.